Pagamento por depósito ou transferencia bancária são processados manualmente, e por isso é necessário que o comprovante seja enviado para nós.
O comprovante do pagamento deve ser fotografado ou escaneado e enviado em formato JPG, PNB ou PDF para suporte@amghost.com.br junto ao email utilizado para fazer o pedido. Também é possível abrir um ticket de suporte com o departamento comercial e anexar o comprovante ao ticket. Isso pode ser feito a partir da área do cliente ou clicando aqui.
Més Popular
PAGAMENTO VIA BOLETO
Olá, caso queira efetuar o pagamento via boleto saiba como proceder.1 - Efetue o pedido de seu...
É SEGURO PAGAR COM CARTÃO DE CRÉDITO?
Todos os pagamentos feitos com cartão de crédito em nosso site são processados pelo PayPal,...
FATURAS, RENOVAÇÃO, SUSPENSÃO E CANCELAMENTO DE SERVIÇOS
Ao contratar um serviço conosco você terá a possibilidade de renovar seu serviço de acordo com...
FORMAS DE PAGAMENTO E TEMPO DE ATIVAÇÃO.
Atualmente aceitamos as principais formas de pagamento: Cartão de Credito - (+ 3,79% Taxa de...